Os meninos

Os meninos

Tuesday, August 15, 2006

Tecidos africanos.


7 comments:

Horn said...

LINDO, LINDO ,LINDO!!!!!!

La Fille said...

Mariana, fiquei encantada com você! Nossa mais do que fã, quero estar por perto. Preciso te mostrar meu mundo. Quero apresentá-la a La Fille e quero conversar sobre business tb. Por favor entra em contato comigo. AMEI O LIVRO que me deu e já encomendei lá na Travessa mais 3 para presentear amigas-clientes especiais. Não esqueça de mim. Apaixonada pela sua criação! ahhh tudo isso aqui é muito lindo...PARaBÉNS!!! Preciso urgente conversar com vc. Beijokas, Karina Paixão. (a la fille 01)

Ana Maria Santeiro said...

Estão demais!!!

miragee said...

I love the various patterns on the little girl's dress! Beautiful!

Marta Mendes said...

adoro!!

rosa said...

Que lindas!

Viana said...

Olá Mariana,
Adoro suas ilustrações e meu filho de 2 anos tb adora "Maiana Massaani" rsrsrs
Estava aqui procurando desenhos de tambores, chocalos, berimbau para luca levar pra escola de encontrei seu blog.Aodrei as estampas dos vetidos. Que trabalho é esse??
parabés!!
Andréa