Os meninos

Os meninos

Monday, January 15, 2007

A contadora .

6 comments:

Coltec nas Vertentes said...

oi eu me chamo thais lopes
eu sou de belo horizonte
por um acaso achei por ai os seus desenhos, mas eu estava a procura realmente
salvei duas imagens de sua autoria no meu computador, e pretendo usálas na ilustração das camisas de calourada do meu colégio, que é o Coltec-UFMG.
Eu estou dizendo tudo por aqui porque nao encontrei nenhum outro modo de contato, sendo que eu preciso de uma possivel resposta para a pergunta que vou fazer amanha ou no maximo quarta feira.
Gostaria de saber se poderia nos dar alguma ajuda ou patrocinio caso usemos a sua imagem, inclusive pedir a permissao né.Eu sou membra do Grêmio do Coltec e nós não possuimos muita verba, enfim, as camisas serão vendidas, mas por um valor que nao cobre o valor que provavelmente nos será cobrado.
Se possível me responda hoje, se nao, infelizmente vamos divulgar seu trabalho sem saber sua resposta.
Espero retorno
obrigada.
Ah
meu e-mail eh thais.a_lopes@hotmail.com serve tambem como msn se tiver um e quiser add pra podermos conversar melhor.
abraço

isabel said...

alguém explica pra essa pessoa que existe a lei dos direitos autorais!!!!

bruno said...

avisem a Thais que ela nao pode publicar desenho assim... sem autorização do autor. O correto é ela dizer que se não receber uma resposta a tempo nao poderá divulgar o trabalho da Mariana Massarani.

Monique said...

Sem comentários...
Sem noção...

Roberta Portas said...

thais, acho que você não deve saber, mas quando alguém produz imagens (ilustrações, fotografias, artes plásticas etc) como a mariana, estas imagens pertencem ao autor, portanto estas ilustrações pertencem somente a ela! se você tem o interesse em utilizá-las, obrigatoriamente terá que pedir permissão antecipadamente e ela terá todo o direito de cobrar o uso. caso ela seja generosa e permita o uso da imagem, o mínimo que você deve fazer é dar a ela uma camiseta, e não esquecer de colocar o crédito na imagem!!!

por favor não use a imagem antes dela te responder... faça o seu papel como cidadã.

Coltec nas Vertentes said...

eu acho que antes de qualquer coisa eu conheco direitos autorais
nao preciso que me expliquem ou qualquer coisa do tipo
e outra coisa
nao fuxiquem recados dos outros
vou conversar com ela
assuntos que depois resolveremos.
obrigada
=)