Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Tuesday, December 23, 2008

Papagaio.

4 comments:

Anonymous said...

adoro os seus desenhos mariana!

Anonymous said...

venha a portugal fazer uma exposiçao dos seus desenhos!

Anonymous said...

Toda vez que eu entro nessa página eu fico babando...

Sou educador e desde sempre admiro a sua sensibilidade em criar, demonstrar formas.

É icrível!
Eu me senti tão inspirado com suas coisas que atpe comecei a arriscar uns rabiscos... rs (www.fotolog.com/desenia)

Saiba que te admiro MUITO (a ponto de pegar todos os livros com ilustrações suas da biblioteca lá da escola e estar adiando a entrega só pelo prazer de olhá-los quase todos os dias...rs).

Não te desejarei sucesso pois para ti ele é nato, como o dom da arte.

Felicidades!

marques.mat@hotmail.com

Ricardo Marques

Anonymous said...

Perdoe-me...

Só depois que enviei o comentário fui observar grotescos erros de digitação e Portugês...

Que gafe, né?!

Grande abraço!

Ricardo Marques