Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Friday, May 08, 2009

Cartela.


Pare De Tomar A Pílula
Odair José


Já nem sei há quanto tempo
Nossa vida é uma vida só
E nada mais

Nossos dias vão passando
E você sempre deixando
Tudo pra depois

Todo dia a gente ama
Mais você não quer deixar nascer
O fruto desse amor

Não entende que é preciso
Ter alguém em nossa vida
Seja como for

Você diz que me adora
Que tudo nessa vida sou eu
Então eu quero ver você
Esperando um filho meu
Entao eu quero ver você
Esperando um filho meu

(refrão)
Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Porque ela não deixa o nosso filho nascer (3x)

Você diz que me adora
Que tudo nessa vida sou eu
Entao eu quero ver você
Esperando um filho meu
Entao eu quero ver você
Esperando um filho meu

Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Porque ela não deixa o nosso filho nascer (3x)

5 comments:

Tino Freitas said...

Caramba... eu toco essa música!!!

Carola said...

Olá, acompanho sempre o blog.
Adorei esse post!!!
BeijOs

Coisinhasdalili said...

Adorei!!!

Waldemiro Romanha (wromanha@gmail.com) said...

Eu te entendo!

Fernanda said...

Hahaha, genial.