Os meninos

Os meninos

Thursday, August 21, 2008

Cuecas.

3 comments:

Ludmila Guimarães said...

Nossa seus desenhos são demais!!!

André Toma said...

Sempre encantador e inspirador passar por aqui. Vc ganhou mais uam fã...Minha filha Tháta tá adorando ver seus livros!
Te convido pra dar uma olhadinha no blog que fiz pra ela...
www.thabataayumi.blogspot.com

Mais sucesso! Bjs!

Lina Gatolina said...

Muito prazer, eu sou Denise.
Desde que lemos "A bruxa Vitalina" que somos seus fãs, eu e o Filho.
um abraço